Notícias de Madrid

AddThis Social Bookmark Button

O trabalho missionário em Madrid segue crescendo numericamente. Trabalhamos com latinos, especialmente vindos do Peru e do Brasil. Estamos orando por uma estratégia que nos permita alcançar os espanhóis com o evangelho, porém a dificuldade é grande devido a força do catolicismo e do secularismo e também por causa de questões culturais. Temos conseguido boa “pescaria” na comunidade do orkut “Evangélicos na Espanha”, e curiosamente congregam conosco 5 irmãos oriundos de nossas igrejas no Brasil. Temos também entre os nossos irmãos, alguns candidatos ao batismo.

O projeto da reforma do local de cultos está avançando, embora de forma lenta. Ore por nós. Esperamos concluir a primeira parte das reformas para iniciarmos nossos cultos, a fim de que a obra possa avançar nesta cidade. Nosso templo está localizado na Calle de Simon Hernandez, 82 - Local 2 - Móstoles - Madrid.

Estamos orando para concluir as reformas do local de cultos, a fim de que a obra possa avançar nesta cidade. Pedimos orações por nossa família e também para que nossos irmãos peruanos consigam trazer suas famílias para a Espanha.

Estou me recuperando lentamente da cirurgia feita no olho esquerdo, mas continuo de baixa médica para recuperação, recebendo acompanhamento pós-cirúrgico. Parte do meu sustento vem de atividade secular, mas tive que deixar para seguir o tratamento, mas graças a Deus minha esposa encontrou um trabalho que nos permita suprir em parte esta necessidade.

Neste verão tivemos a visita do Pr. Jonathan e família, que foi uma grande benção. Também tivemos a visita do Secretário Executivo da CIBI,  Pr.José Aldoir Taborda, cuja presença aqui foi muito boa. Temos também recebido a visita de alguns grupos de Portugal e País de Gales, os quais vieram ver a obra e nos abençoar. Orem por nós! Estamos juntos!.